quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minnie... Mtos laços pra Luisa!!!










3 comentários:

  1. Guria!
    Estou pensando em iniciar neste universo comprando alguns materiais na barradoce.com.br, lá vi teu blog e estou chocada! vc já fazia arte em biscuit para ter tanta experiência em enfeites? todos são de pasta americana? os que ficam na vertical em palitinhos como não desmancham ou quebram e caem? e eu fico pensando, se vc precisa fazer 50 para um domingo, quanto tempo antes tem que começar para fazer todos os detalhes em um por um! é tempo demais né?
    Olha... eu tenho olhado essa arte há tempo e o seu trabalho realmente surpreende. Boas vendas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, obrigada pela visita e contato,
    Me mande um e-mail que a gente vai trocando idéias...
    Abraços

    Carol - caroloren@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que blog lindoooooooo e cheio de delicias!
    Cheguei até aqui através da Ana Fuji...
    Fico babando com estas criaçoes de açucar!
    Trabalho com biscuit ;)
    Excelente sexta-feira e excelente final de semana.
    Bjks
    Eliete

    ResponderExcluir