sábado, 19 de março de 2011

Vamos Jogar????



Encomenda Urgente!!! Tema da festa baralho, pela primeira vez faço pra alguém que conheceu meu trabalho por aqui.. Espero que gostem! Foi no capricho: massa branca com mto chocolate, recheio de brigadeiro branco e preto e ganache de chocolate blend. E massa de nozes com doce de leite bem cremoso, e cobertura de pasta!, com os naipes do baralho.

2 comentários:

  1. Que lindooos!
    Ah não tem nada mais lindo do que cupcakes né?
    Também sou uma big fã desses bolinhos.
    Vc fez os símbolos da carta do baralho com pasta americana?

    Grande beijo
    http://prendadagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, obrigada,
    Sim, foram com pasta americana. Vc acha os cortadores no blog da Barra Doce. Abraços
    Carol

    ResponderExcluir