segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães e Niver Luisa












3 comentários:

  1. Ficara lindos seus cupcakes amiga, fiquei com água na boca!!
    Que cobertura é essa de duas cores que você usa que fica tão durinha e perfeitinha para fazer com bico de confeitar???? Você tem a receita para me passar ou algum site ou blog para me indicar que tenha??
    Desde já agradeço pela atenção e parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamara, é ganache de chocolate blend e chocolate branco. Na verdade nao uso mto receita, é meio de olho.. Misturo o creme de leite (sem soro) com chocolate derretido. No preto uso 2,100 de chocolate e 4 latas de creme de leite sem soro. Mecho bem, deixo endurecer um pouquinho na geladeira e logo uso. O branco uso 800 grs pra uma lata (sem soro). Ai na hora de colocar, vc coloca de um lado do saco de confeiteiro o branco e do outro o preto. Sai assim.... desse jeitinho que viu.. Abs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!

    Moro em Taubaté no interior de São Paulo, comecei a trabalhar com cupcakes no final do ano passado, descobri seu blog por acaso, gostei e ele está entre os que visito com frequencia.
    Parabéns pelo seu trabalho, tem me servido de inspirações para os meus cupcakes.
    o meu endereço é: www.cupcakesdakarina.com.br podemos trocar experiências!
    beijos!
    karina

    ResponderExcluir