domingo, 18 de setembro de 2011

Fifi e os Floriquinhos...

Realmente a vida segue... Ainda sinto mta falta dele, mas... vamos tocando a vida... Muitos cupcakes claro!! Esse fim de semana - na verdade a semana toda!!! - achei que realmente o mundo ia acabar em bolinhos.... rsrsrs.. Que desafio grande peguei, por um instante achei que nao ia dar conta... tudo bem tô um caco, mas feliz com o resultado!!! Mais ainda porque a mãe da aniversariante já ligou pra dizer que amou tudo!!! Ufa... pq eu ameeeeiii mttttto o que fiz.... Foi sem dúvida um grande desafio... Obrigada Silvinha (minha madrinha de crisma... eh eh eh amiga de longa data) pela confiança.... Muitos parabéns pra pequena!!!


Bolo Falso - Samantha Bazan - samantha.bblouza@uol.com.br















Detalhe regador!!!! Minha cricut tá fervendo!!! Rsrsrs Esse foi meu preferido! Amei... Mais uma vez busquei idéias no site: http://www.fabianacoelho.com.br/ (vamos dar crédito da idéia!!!)

2 comentários:

  1. Oi querida! Que festa linda e você arrasando como sempre, parabéns! O que ouve que você está triste?!? Que Deus lhe afençõe e lhe conforte! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um espetáculo Carol!!
    beijocas!!

    vc quem fez as fifis?? estão perfeitas!!

    ResponderExcluir