domingo, 11 de setembro de 2011

Safari

Foi um desafio e tanto esse trabalho... Fiz algumas coisas, mas nd era o que queríamos... Até que encontrei a imagem que eu buscava, no site da super talentosa http://www.fabianacoelho.com.br/  ... (claro, os créditos da idéia são dela!!). Tentei e consegui algo parecido, que ficou exatamente o que nos precisávamos, principalmente pois a dona da encomenda é minha amiga ultra-super-exigente ... Justo nesse fds triste, que perdi meu animalzinho do coração  Nick, meu Bichon Frise de 15 anos.... Olha... foi duro trabalhar nesses cups com o coração tão dolorido, mas ao mesmo tempo eles me distraíram bastante dessa dor...
Perder não é nada bom, justo eu, que nao gosto de perder nem a tarrachinha de brinco... Aiiiiiii Já chorei demais da conta.... Mas tem a alegria de fazer essas coisas lindas, que animam um lado do coração...













Detalhe super caprichoso feito pela avó do aniversariante, D. Sônia Toledo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário